Conselho realiza atividades neste sábado para marcar o Dia da Consciência Negra; evento acontece no Espaço Cultural Cidade do Livro

Escrito por em 20/11/2021

Para marcar o Dia da Consciência Negra, comemorado neste sábado, 20 de novembro, o Conselho da Consciência Negra de Lençóis Paulista realiza um encontro no Espaço Cultural Cidade do Livro. O objetivo do evento é promover ações que ajudem a evidenciar a cultura negra, contribuindo para diminuir a discriminação e o preconceito ainda muito presentes no dia a dia.A partir das 2 da tarde acontecem oficinas Mandalas, Tranças e Boneca Abayomi.

Às 3 da tarde tem Roda da Conversa (foto), homenagem. A programação do Dia da Consciência Negra segue com Capoterapia. A partir das 5 da tarde e 2º Encontro de Roda Oficial Conselho da Consciência Negra. Às 6 da tarde tem Samba de Roda. O evento é aberto à comunidade. As atividades são realizadas pelo Conselho da Consciência Negra com apoio da Secretaria de Cultura. Os eventos presenciais estão sendo retomados após um ano de paralisação por conta na pandemia de Covid-19.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]