Crianças de 5 a 11 anos com comorbidade começam ser vacinadas na terça-feira em Lençóis Paulista; Saúde define na segunda-feira local e horário da vacinação

Escrito por em 14/01/2022

Crianças de 5 a 11 anos com comorbidade começam a ser vacinadas na próxima terça-feira em Lençóis Paulista, anunciou o secretário de Saúde, Ricardo Conti, em entrevista ao 90.1 Notícias, da Ventura FM. Conti disse que na segunda-feira a Secretaria de Saúde divulga o local de vacinação, que deverá ser em uma unidade de saúde. Conti comemorou o sucesso da Central de Vacinação no Espaço Cultura Cidade do Livro, que até esta quinta-feira, 13 de janeiro, havia superado a vacinação de 2,5 mil pessoas.

A vacinação na Central continua nesta sexta-feira e volta a funcionar na segunda-feira, das 5 da tarde às 8 da noite. Ricardo Conti afirmou que a Central de Vacinação atingiu o objetivo de desafogar as unidades de saúde dos bairros e Centro da cidade. Afirmou que a vacina ainda pode ser agendada, mas para casos excepcionais, em que as pessoas não poder ir até à Central à tarde-noite. O secretário de Saúde disse que é normal o aumento de infectados e aumento de hospitalizados. Disse que acredita que a infecção desacelere a partir de fevereiro. A entrevista com o secretário de Saúde vai ao ar neste sábado, a partir das 7h30, no 90.1 Notícias, da Ventura FM (90.1).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]