Desaparecimento de homem encontrado hoje foi comunicado neste sábado à polícia; nas redes sociais há pedido de ajuda para encontrar outro jovem desaparecido desde quarta-feira

Escrito por em 30/04/2022

A Polícia Militar foi chamada na manhã de hoje em um caso de encontro de cadáver. Segundo informações da polícia, na manhã deste sábado, a família denunciou o desaparecimento de um homem de 39 anos. Ele foi visto na noite desta sexta-feira, 29 de abril. No Faceboobk há pedido de ajuda para localizar outro jovem desparecido desde quarta-feira, quando saiu para trabalhar.

De acordo com informações da polícia o corpo foi localizado a 2 quilômetros do seu carro, um Ford Fiesta, na região da Vargem Limpa.A polícia diz que há sinais de violência no corpo, mas somente a Polícia Técnico Científica poderá confirmar. A polícia aguarda o resultado da perícia para iniciar as investigações sobre a morte. Segundo postagens nas redes sociais (Facebook), o jovem teria saído de casa na última quarta-feira, 27 de abril, para trabalhar e não voltou mais. O jovem era casado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]