Do Alba Basquete a bi-Campeão Paulista pelo São Paulo; em entrevista ao 90.1 Notícias, Isaac falou sobre mais um título e início da carreira na Cecap

Escrito por em 21/10/2021

Depois de 31 anos, o São Paulo sagrou-se campeão estadual na noite desta quarta-feira, 20 de outubro. E Isaac Rafael Gonçalves, ou Isaac, o ala, que começou no Alba Basquete, marcou seu nome na história do clube com vitória sobre Franca, uma das equipes mais tradicionais do basquete paulista, por 68 a 61. Em entrevista ao 90.1 Notícias, que vai ao ar às 7h30 desta sexta-feira, Isaac falou sobre a conquista e relembrou o começo de carreira no Alba Basquete, na Escola Professor Edwaldo Roque Bianchini, na Cecap.

Isaac já passou por Brasília, foi campeão paulista por Limeira e defendeu as cores de Franca, Bauru, Pinheiros e o São Paulo, onde chegou na temporada passada, renovou contrato e participou de jogos sob o comando do técnico Claudio Mortari, com o qual conquistou o segundo título paulista. Isaac também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e conquistou o título da Liga Sul-Americana. Na entrevista  Isaac destacou o permanente contato com o professor Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete e os conselhos que dá aos atletas mais jovens, tanto os que continuam na escolinha do Alba Basquete, quanto aqueles que saíram da Cecap e defendem as cores de grandes clubes brasileiros. “Sou muito grato ao projeto Alba Basquete”, concluiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]