Dois são presos acusados de tráfico de drogas no Jardim Ibaté; condutor de veículo não era habilitado e Parati foi recolhida

Escrito por em 13/10/2021

Equipe da Força Tática da 5ª Companhia da Polícia Militar prendeu duas pessoas nesta segunda-feira, 11 de outubro, acusados de tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento no Jardim Ibaté, quando observaram uma Parati trafegando pelo bairro. Ao perceber a viatura, o motorista estacionou o veículo e ambos desembarcaram, tentando aparentar normalidade e evitar a abordagem. Os policiais abordaram os dois e em busca pessoal, encontraram com um deles cocaína e dinheiro trocado, que a polícia suspeita ser dinheiro do tráfico, e com o outro porções de maconha.

Em pesquisa, os policiais descobriram que um dos detidos tinha passagem e já havia cumprido pena por tráfico. O outro indivíduo constava como procurado. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os dois foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante por tráfico, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido, já que o seu condutor não era habilitado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]