Domingo saúde vacina pessoas a partir dos 30 anos sem comorbidades na Facilpa; sábado tem segunda dose no Teatro Municipal

Escrito por em 15/07/2021

A Secretaria de Saúde anunciou que vai abrir a vacinação de pessoas com 30 anos ou mais. Por conta da demanda, a aplicação da primeira dose vai acontecer no domingo, dia 18 de julho, no Recinto da Facilpa, das 8h às 15h. Não é preciso pressa. Há doses suficientes para esse público. Já para as pessoas que aguardam a segunda dose, a vacinação será aplicada no sábado, dia 17 de julho, no Teatro Municipal, das 8h às 13h. A secretaria pede que as pessoas confiram na carteirinha recebida na primeira dose, a data da aplicação da segunda dose.

No caso da primeira dose, a Secretaria de Saúde pede que as pessoas preencham e imprimam o pré-cadastro da vacinação. O cadastro não é obrigatório, mas ele vai agilizar a vacinação. Para fazer o cadastro, basta entrar no endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina. Além de fazer a inscrição no Cadastro Municipal de Vacinação é importante fazer o cadastro também no VacinaJá. É obrigatório levar também ao posto de vacinação um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão. No drive-trhu da vacinação não haverá vacinação a pé. Quem não possui veículo pode agendar a vacinar nas unidades de saúde do Caju, Cecap e Ubirama na próxima semana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]