Dupla tenta assaltar açougue em Barra Bonita, rouba carro foge para Lençóis e rouba mais dois veículos; um dos ladrões continua foragido

Escrito por em 19/01/2022

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em Barra Bonita e Lençóis Paulista. De acordo com a olícia, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos junto com outro homem, que ainda não foi encontrado. Inicialmente, a dupla tentou assaltar um açougue na Vila Habitacional, em Barra Bonita. Os suspeitos abordaram o dono do estabelecimento com armas artesanais, mas fugiram depois que o proprietário os ameaçou com duas facas. Por causa da rápida fuga, deixaram duas sacolas com uma arma e munições no local.

Ao sair do açougue, os homens roubaram o carro da filha do dono do estabelecimento, que chegava ao local. Ainda na parte da manhã, os suspeitos fugiram de Barra Bonita e vieram para Lençóis Paulista, onde roubaram outros dois carros. Mais Tarde, um dos homens foi abordado pela Polícia Civil na Rodovia Osni Mateus, ainda em Lençóis Paulista. Ele confessou o crime, mas não entregou o outro envolvido. Com ele, foi encontrado outra arma artesanal. As armas de fabricação caseira, bem como 13 projéteis foram apreendidos e encaminhados para perícia técnica. Os veículos roubados foram devolvidos às vítimas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]