Em entrevista ao 90.1 Notícias, Prado anuncia suspensão de vacinação de crianças por 7 dias; criança de 10 anos está internada e passa bem; das 46 crianças vacinadas uma outra teve febre

Escrito por em 20/01/2022

O prefeito Anderson Prado falou na manhã de hoje sobre a suspensão da vacinação de crianças de 5 a 11 anos por sete dias. Em entrevista ao 90.1 Notícias, Prado defendeu a vacinação, único remédio contra a Covid-19. O prefeito disse também que os pais que querem vacinar seus filhos devem agendar a vacinação na Central da Saúde. “Suspendemos a vacinação por 7 dias por prudência”, disse Anderson Prado, ao revelar que 46 crianças foram vacinadas entre terça e quarta-feira e além da menina de 10 anos, uma outra criança teve febre reação natural a vacina.

“Estamos com quase 2 mil casos ativos e apenas 1 pessoa na UTI e sem intubação”, destacou o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, em entrevista na manhã desta quinta-feira ao programa da Ventura FM, 90.1 Notícias. Nesta terça-feira uma menina de 10 anos, residente em Lençóis Paulista, teve uma parada cardíaca 12 horas após tomar a vacina contra a Covid-19. Segundo informações do pai da criança, ela apresentou alterações nos batimentos cardíacos e desmaiou. Foi levada até o Centro Médico Unimed onde foi reanimada. A garota foi transferida para a UTI da Unesp de Botucatu. Segundo informações do prefeito Prado que é amigo pessoal do pai da menina, ela passa bem.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]