Em saidinha da Fundação Casa nos finais de semana jovem confessa que trafica no Ibaté; rapaz que estava em sua companhia com cocaína foi preso

Escrito por em 09/05/2022

Equipe da Força Tática prendeu um jovem na madrugada de sábado para domingo por tráfico de drogas no Jardim Ibaté. Segundo informou o sargento Valdinei, que comanda a equipe, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando surpreenderam dois jovens em uma esquina conhecida com ponto de venda de droga. Um deles tentou fugir, mas foi detido. Em busca pessoal, com o jovem que correu nada de ilícito foi localizado, somente dinheiro no interior do tênis.

O jovem, segundo o sargento Valdinei, ele acabou confessando que estava traficando. O jovem é assistido pela Fundação Casa, já que tem passagens por tráfico quando era menor de idade. Está em regime semiaberto e nas saidinhas de final de semana, confirmou que estava vendendo drogas. Com o outro jovem a polícia encontrou em seu bolso trouxinhas com ependorffs de cocaína. Encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, o jovem que estava com cocaína ficou preso. O jovem em semiaberto da Fundação Casa foi liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]