Em surto jovem ataca vizinhos e policias, danifica viatura é baleado e morto; policial também foi atingido por tiro na perna

Escrito por em 12/01/2022

Um jovem de 19 anos foi morto em Agudos após agredir vizinhos, atacar policiais militares e danificar viatura da PM. O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, 10 de janeiro, no Parque Pampulha, em Agudos. Segundo o Boletim de Ocorrência, em provável surto psicótico, o jovem agrediu vizinhos e policiais militares. Ele tentou tirar a arma de um dos PMs, foi baleado e não resistiu. Outro policial que fazia parte da equipe foi baleado na perna permanece internado, mas não corre risco de morte.

Segundo a polícia, durante o surto o jovem disse a um vizinho que mataria o sobrinho e a mãe da criança. Em seguida ele tentou golpear outro vizinho com um facão, uma vizinha e o filho dela. Ele ainda danificou o carro de um vizinho e o atingiu com golpe de facão na cabeça. Ainda segundo a polícia, o jovem se apoderou de um cabo de enxada, atingiu a viatura da PM, tentou agredir policiais na cabeça, quando foi baleado, não resistiu e morreu. Ele foi sepultado na manhã desta terça-feira. A polícia científica esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]