Funcionárias de Posto de Saúde pedem abertura de processo de cassação contra vereador; Valdivino Miguel diz em nota que não cometeu crime

Escrito por em junho 20, 2022

Funcionárias do Posto de Saúde do Jardim Ubirama, em Lençóis Paulista, protocolaram na Câmara pedido de abertura de processo de cassação contra o vereador Valdivino Miguel Barbosa filiado ao PSC (Partido Social Cristão). O pedido, segundo apurou a reportagem do 90.1 Notícias, foi motivado por uma discussão ocorrida na unidade de saúde no dia 6 de abril, segundo o próprio vereador. Procurado, Vadivino Miguel confirmou a discussão, questionou se cometeu algum crime e afirmou que conversou com as funcionárias e as partes colocaram uma pedra sobre o assunto. Valdivino Miguel enviou a seguinte nota.

“Eu simplesmente fui intervir um clamor de uma mãe que estava com seu filho com febre alta, uma das funcionárias pediu pra aguardar do lado de fora porque a criança estava chorando muito. E realmente eu encontrei a mãe na rua com a criança. Fui procurar saber qual a colocação da criança na chamada, elas me disseram que ela seria o último a ser atendido.  Sendo que ela tinha chegado em quarto lugar e na frente dela tinha 2 crianças autistas Se no exercício do meu trabalho que é legislar e fiscalizar, isso é motivo de cassação?   Não entendo que devemos fazer. Nós fomos lá conversamos com a liderança do posto e colocamos uma pedra em cima disto. Eu cometi algum crime?


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]