Homem é preso após ameaçar duas vezes matar ex-mulher mãe e irmã; caso foi registrado horas depois de ex-marido matar mulher de 31 anos com 10 facadas no Júlio Ferrari

Escrito por em julho 18, 2022

Um homem de 39 anos foi preso sábado à noite em Lençóis Paulista depois de ameaçar de morte duas vezes a ex-mulher, a mãe e a irmã. Ele disse que mataria também o sogro e a sogra. Os fatos ocorreram horas depois de uma mulher ser assassinada a facadas pelo ex-marido no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. Por volta das 13h35, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher de 31 anos contou que estava limpando o quintal, quando o seu ex-marido invadiu a residência e disse que iria matar o seu sogro e sua sogra. Eles não estavam na residência. O homem de 39 anos foi até a cozinha, pegou uma faca e disse que a mataria também. A mulher relatou que correu com sua filha para o quarto, se trancou e pediu socorro para a polícia. Quando a polícia chegou, o homem havia fugido. A Polícia Militar foi acionada novamente para o mesmo endereço às 23h24 e prendeu o homem por desrespeito à medida protetiva.

Detido, aos policiais o homem reforçou que vai matar a mãe e a irmã, assim que possível. Uma mulher de 59 anos disse que tem medida protetiva contra o filho. A mulher relatou que no período da manhã de sábado foi obrigada a chamar a viatura policial, pois o seu filho foi até a sua residência em posse de uma faca e a ameaçou de morte. À noite, o filho voltou dizendo que mataria todos dali, sendo necessário acionar novamente a viatura policial, que abordou e o prendeu após ele pular o muro para invadir a residência. A irmã também declarou que tem medida protetiva contra seu irmão. Relatou que de manhã ele foi até a sua residência para ameaça-la de morte. De manhã, ele fugiu com a chegada da polícia, mas ligou à noite dizendo que retornaria. A polícia deteve o homem e conduziu com a faca à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante por descumprimento de medida protetiva. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Assassinada com filhos em casa

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após matar a ex-mulher com mais de dez facadas às 5h30, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. As filhas da vítima, de cinco e oito anos, estavam no imóvel. Segundo boletim de ocorrência, ele esperou o pai da vítima abrir o portão para trabalhar e invadiu a casa dos fundos, onde a mulher estava com o companheiro e as crianças. O homem conseguiu fugir. Patrícia Soares Vieira, de 31 anos, deu entrada na UPA em parada cardíaca. O médico responsável pelo atendimento apontou que o corpo tinha mais de 10 perfurações entre cabeça, peito, costas, face, braço e perna. Os policiais prenderam Wesley Vicente Proence, de 29 anos, na casa de seus pais, onde confessou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante por feminicídio qualificado por motivo torpe, fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Wesley foi encaminhado para a Cadeia de Avaí e teve representação pela conversão da prisão em flagrante delito por prisão preventiva.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]