Homem é preso após roubar dois veículos na manhã desta terça-feira; um dos ladrões fugiu; polícia de Igaraçu do Tietê e helicóptero Águia da PM participaram da operação

Escrito por em 18/01/2022

A Polícia Militar de Lençóis Paulista em apoio a Polícia Civil de Igaraçu do Tietê e com apoio do helicóptero Águia da PM, prendeu autor de roubo de dois veículos na manhã desta terça-feira na cidade. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) divulgado pela 5ª Companhia, por volta das 10h25, a PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) denunciando o roubo de um Golf no Jardim Santa Terezinha. A vítima de 38 anos contou que estava estacionando seu carro em frente sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos que desembarcaram de um Fiat Palio armados, sem cobrir os rostos de anunciaram o assalto. Um dos ladrões embarcou no carro e fugiu com o veículo. Enquanto a polícia fazia patrulhamento para localizar o Golf, chegou outra denúncia de roubo de veículo, desta vez um Fiat Uno.

Os policiais localizaram o Golf a 4 quadras de onde foi roubado, próximo de onde foi roubado o Fiat Uno de um homem de 67 anos. Ao intensificar as bucas ao Uno pela mata próxima com apoio do helicóptero Águia, os PMs de Lençóis foram solicitados para apoiar equipe da Polícia Civil de Igaraçu do Tietê, que deteve na Rodovia Osni Mateus um indivíduo com arma de fogo. indivíduo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista, onde acabou confessando os roubos. Ele foi reconhecido pelas vítimas e foi autuado em flagrante por roubo permanecendo à disposição da Justiça. O ladrão se negou e falar. O seu comparsa que ocupava o Fiat Palio conseguiu fugir. A Polícia Civil de Lençóis Paulista continua investigando os roubos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]