Jovem diz à polícia que família foi ameaçada por morte de cabeleireiro; homicídio será investigado pela Polícia Civil de Lençóis Paulista

Escrito por em 02/05/2022

O jovem de 24 anos, suposto autor de homicídio registrado de sexta para sábado em Lençóis Paulista, disse à polícia que sua família foi ameaçada se não matasse o cabeleireiro. A vítima de 41 anos foi encontrada na manhã de sábado na área rural próximo a cidade. Em Boletim de Ocorrência (BO) D. R. D.  disse que na manhã de sexta-feira um rapaz que mora em Bauru foi até sua residência e o intimou a matar cabeleireiro. Ao dizer que não faria tal coisa, o rapaz mostrou fotos dos seus familiares em seu celular e disse que se não fizesse o que ele estava pedindo, algo grave iria acontecer com seus familiares. Ele relatou aos policiais que no início da noite foi até a casa da vítima, onde contou ao cabeleireiro o fato. Disse que a vítima não acreditou, afirmou que ele estava ficando louco. O cabeleireiro o convidou para tomar cerveja e o jovem, suposto autor, o convidou para ir até o estacionamento de um depósito de materiais de construção na área rural.

Disse que queria continuar explicando para a vítima que sua morte foi encomendada. O jovem narra que a vítima se recusava a acreditar. Que no local, desceram do carro, e ele agrediu o cabeleireiro com soco no rosto. Disse que a vítima caiu desacordada. Ele teria guardado as coisas da vítima, entrou no carro e fugiu. Conta que notou que havia um veículo no acostamento. Afirmou que continuou a fuga e quando olhou para trás não viu mais o veículo. Por volta das 8 da noite de sábado, horas após o corpo ter sido encontrado, resolveu se entregar à polícia. De acordo com informações obtidas pela reportagem do 90.1 Notícias, o celular da vítima desapareceu. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil de Lençóis Paulista vai investigar o caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]