Jovem que saiu da prisão mês passado é preso por tráfico no Jardim Ibaté; PM apreendeu 70 pinos de cocaína, crack e R$ 70,00 da venda de drogas

Escrito por em 20/06/2022

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Ibaté. A prisão ocorreu às 8h45 da última sexta-feira, 17 de junho. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim Ibaté, quando observou o rapaz mexendo em uma calçada de terra do lado do alambrado da antiga Omizilo. Ao perceber a viatura ele saiu e sentou na calçada aproximadamente 20 metros do local.

Como o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem em G.S.R. Com ele foi encontrado um pino de cocaína na cor rosa e R$ 70,00 em dinheiro. Os policiais verificaram o local e sob uma telha de barro encontraram dois saquinhos tipo zip. Um com 70 pinos de cocaína idênticos ao encontrado com o jovem e no outro saquinho 16,5 grama de pedras de crack. O jovem confessou ser dele drogas e dinheiro. Contou que deixou a prisão mês passado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]