Ladrões que roubaram carros em Lençóis Paulista roubaram carro em Barra Bonita; Polícia Civil seguia ladrões e pediu apoio da Polícia Militar de Lençóis; Águia participou da prisão de um deles

Escrito por em 18/01/2022

Os ladrões que roubaram 2 carros em Lençóis Paulista na manhã desta terça-feira já tinham roubado um carro em Barra Bonita, segundo informou à reportagem do 90.1 Notícias, o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar. Eles fugiam da Polícia Civil de Barra Bonita. O delegado seguiu os ladrões. Em Lençóis roubaram e abandonaram dois carros, um Golf e um Uno Mile, mas atolaram o Golf e encavalaram o Uno Mile em um monte de areia.

Fugiram para o mato. Perseguidos pelo delegado de Barra Bonita, policiais militares de Lençóis Paulista e o helicóptero Águia da Polícia Militar, um deles foi preso e reconhecido pelas vítimas de roubo. O delegado de Barra Bonita atuou o ladrão em flagrante por roubo. O outro ladrão fugiu. A Polícia Civil de Barra Bonita e de Lençóis Paulista investiga o caso. Todos os veículos foram recuperados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]