Luciano Huck abre o jogo e confirma que substituirá Faustão aos domingos na Globo

Escrito por em 16/06/2021

Luciano Huck após muita especulação confirmou que irá substituir Fausto Silva aos domingos a partir de 2022 depois que o apresentador se transferir para a Band. O marido de Angélica, que pode deixar sua vaga para Eliana nas tardes de sábado da Globo, abriu o jogo em entrevista ao “Conversa com Bial” exibido na madrugada passada. No bate-papo, Huck revelou que o “Caldeirão do Huck” será extinto e o novo título, bem como formato, seguem sendo estudados.

“É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer”, afirmou o apresentador, que desde 2000 é contratado da emissora. Na atração, o sucessor de Faustão, que teve alta nesta terça-feira após internação por infecção urinária, comentou sobre a missão de substituir o comunicador, que ocupa parte do domingo desde março de 1989.

“Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, frisou Huck.

Com sua ida para o domingo, ele adia pela segunda vez uma possível candidatura à Presidência e deve se tornar o maior salário da TV brasileira com a renovação do contrato.

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]