Marti traz cinturão da categoria 74 kg de MMA para Lençóis Paulista; luta em São Bernardo do Campo é caminho para profissionalização

Escrito por em 19/10/2021

O lençoense Rodrigo Martimiano, mais conhecido como Marti, venceu luta de MMA Amador em Campinas e conquistou o cinturão da categoria até 74 quilos para Lençóis Paulista. Marti conquistou vitória por finalização no segundo round, sua terceira luta nos maiores eventos de MMA Amador do Brasil. Em entrevista ao 90.1 Notícias, Rodrigo Martimiano, que além de lutador de MMA é professor da Academia Gracie Barra de Lençóis Paulista, disse que tem se dedicado em tempo integral às duas atividades.

Praticante de artes marciais desde os 13 anos, Marti é ponta preta de Muay Thai e faixa roxa de Jiu Jitsu. Ele explicou que está  participando dos campeonatos amadores de MMA pra ganhar experiência e visibilidade, para assim fazer estreia no MMA profissional, quem sabe já em 2022. E o caminho para a profissionalização é um dos maiores eventos de MMA Amador do Brasil, marcado para o próximo dia 14 de novembro, em São Bernardo Do Campo. O Thunder Fight 15 do qual Rodrigo Martimiano estará participando. As lutas serão transmitidas pela Band Sports.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]