Morador de Macatuba é preso empurrando moto furtada no Centro de Lençóis Paulista; Indivíduo é suspeito de outro furto na cidade

Escrito por em 20/05/2022

A Polícia Militar deteve no início da noite desta quinta-feira um homem com uma motocicleta furtada cerca de 10 minutos antes na Rua 7 de Setembro, próximo a uma padaria, no Centro da cidade. A equipe realizava patrulhamento, quando foi acionada pelo proprietário do veículo furtado. Os policiais iniciaram o patrulhamento com vistas a moto, quando viram um indivíduo empurrando um veículo com as mesmas características. Os policiais deram ordem de parada, porém o mesmo tentou se evadir, momento que tropeçou, sofrendo escoriações no pé esquerdo.

Na busca pessoal o indivíduo soltou um canivete ao chão. Em seu bolso a polícia localizou uma chave micha e um Pendrive. Ele acabou confessando a autoria do furto. O homem foi algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.  Segundo a Polícia Militar, o indivíduo reside em Macatuba, pra onde pretendia levar a motocicleta. A polícia suspeita do seu envolvimento em outro furto de motocicleta ocorrido dias antes em Lençóis Paulista. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]