Motociclista foge na contramão pela SP-300 sem CNH, com documento vencido e moto adulterada; ele disse à polícia que queria ser detido em São Manuel

Escrito por em 13/05/2022

Um motociclista mobilizou policiais militares e o helicóptero Águia na tarde desta quinta-feira em Lençóis Paulista. Depois de avançar um sinal vermelho e fugir da polícia por ruas do Centro da cidade, o motociclista seguiu na contramão pela Rodovia Marechal Rondon, a SP300, até uma estrada de terra no Distrito de Alfredo Guedes. Segundo a polícia, em alta velocidade ele chegou a decolar com a motocicleta na estrada de terra até cair e sofrer escoriações leves.

A motocicleta estava com motor adulterado de uma moto registrada em Piracicaba, o documento do veículo vencido desde 2017 e o piloto não é habilitado. O rapaz reside em Aparecida de São Manuel. Ele disse que gostaria de ser detido em São Manuel. Ele foi socorrido pelo SAMU para atendimento médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lençóis e liberado. Segundo o capitão Elcio Torres, o delegado foi informado sobre a ocorrência e o rapaz deverá responder administrativamente pelas infrações de trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]