Motorista é condenado por embriaguez ao volante e falta de habilitação; homem foi detido na noite desta segunda-feira na Vila Mamedina

Escrito por em junho 15, 2021

Um motorista de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 14 de junho, na Vila Mamedina. Ele foi abordado porque mudou o comportamento ao perceber presença da polícia, que fazia patrulhamento no bairro. O homem foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, em pesquisa ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) os policiais descobriram que ele era procurado. O motorista disse que não tinha conhecimento sobre o mandado de prisão. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele foi condenado a 1 ano e 2 meses no regime semiaberto. O motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O motorista estava com mandado de prisão em aberto pelo artigo 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) e 309 (Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano) da lei 9053/97 lei do código de trânsito.O regime semiaberto destina-se para condenações entre quatro e oito anos. Nesse tipo de cumprimento de pena, a pessoa tem o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, mas deve retornar à unidade penitenciária à noite.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]