Mulher é roubada na Avenida 9 de Julho ao descer do carro; foi o segundo roubo registrado na cidade em menos de 24 horas

Escrito por em 12/11/2021

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira um roubo no Centro da cidade. Foi o segundo assalto registrado na cidade em menos de 24 horas. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 19h25, a vítima, uma mulher de 23 anos, ao retirar seu filho do carro, na Avenida 9 de Julho, foi abordada por um indivíduo pardo, com cabelos crespo e com luzes, que anunciou o roubo. O ladrão levou seu celular Iphone XR, cartão Nubank e R$ 200 reais em dinheiro. O ladrão, ainda segundo a vítima, tentou retirar a chave do carro de sua mão. Com as características do assaltante, a Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas não localizou o assaltante.

Na madrugada de quarta-feira, por volta das 2h30, dois indivíduos roubaram um trailer de lanches, na Vila Antonieta. A vítima de 46 anos, contou à polícia que encerrava as atividades, quando dois indivíduos apareceram e anunciaram o assalto. Segurando uma pistola na cintura, um deles, segundo o boletim de ocorrência, chegou a ameaçar a vítima, afirmando que iria atirar se não entregasse o dinheiro. O dono do trailer entregou aproximadamente R$ 300, além de um celular da marca Motorola. Após o assalto, os indivíduos fugiram a pé em direção ao bairro Cecap.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]