Nardeli defende vacinação em discurso emocionado; “Eu não chorei, mas um médico de 70 anos chorou. Quem viu o que eu vi tomar quantas vacinas precisar”

Escrito por em dezembro 14, 2021

O vereador Nardeli da Silva fez um discurso fervoroso em favor da vacinação contra a Covid-19 na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, na última sessão ordinária da Câmara deste ano. Com a presença de um grupo antivacina na sala Mário Trecenti, Nardeli defendeu que as pessoas não devem ser obrigadas a tomar a vacina, mas deveriam ter consciência que a vacina é o único remédio contra a doença. Em um depoimento emocionado, Nardeli disse que como membro do Comitê contra a Covid-19, presenciou cenas que espera não ver mais.

“Eu não chorei, mas um médico de 70 anos chorou”, disse se referindo a Norberto Pompermayer, presidente do Comitê de Contingência à Covid-19. O áudio de Pompermayer, em que o médico chora por falta do kit intubação, correu o Brasil e chegou a Brasília. “Quem viu o que vi tomar quantas doses de vacina precisar”, disse o vereador que alertou para a ômicron, a nova variante. “Estamos correndo o risco de vir uma epidemia pelo menos de uma gripe forte”, alertou. Ouça o que disse o vereador Nardeli da Silva, que na noite desta segunda-feira renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara alegando problemas particulares.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]