Polícia aguarda laudo do IML para seguir com investigação de homicídio; cabeleireiro de 41 anos foi encontrado morto na zona rural

Escrito por em 02/05/2022

A Polícia Civil aguarda laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Bauru para dar sequência às investigações de um homicídio ocorrido na madrugada da última sexta para sábado em Lençóis Paulista. O corpo de um cabeleireiro de 41 anos foi localizado nu próximo ao estacionamento de um depósito de materiais de construção, próximo a vicinal José Benedito Dalben. O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru no sábado e encaminhado para ser investigado em Lençóis Paulista.

O delegado Marcos Jefferson da Silva comanda as investigações. Na noite de sábado, um jovem de 24 se entregou à polícia e confessou ser o autor do crime. Foi encaminhado pela Polícia Militar à CPJ, ouvido e liberado. Ele disse que a morte do amigo foi encomendada por uma pessoa de Bauru. Se não cometesse o crime, a sua família iria sofrer retaliações. Nesta segunda-feira ele prestou novo depoimento à Polícia Civil local, mas o teor não foi divulgado. O delegado deverá se manifestar após a chegada do laudo. A polícia não informou se há mais envolvidos.

O caso

A vítima de 41 anos foi encontrada na manhã de sábado em uma área rural próximo a cidade. Ele foi visto na noite de sexta-feira com o suspeito do crime. O jovem de 24 anos, suposto autor do homicídio, se apresentou à polícia. Disse que desferiu apenas um soco contra a vítima que ficou desacordada. Teria pego seus pertences e fugido com o carro da vítima, que foi abandonado às margens da SP-261. Ele disse que na fuga observou um carro no acostamento e depois perdeu o veículo de vista. Afirmou que não tentou atear fogo no corpo. O celular do cabeleireiro desapareceu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]