Polícia de Agudos recebe denúncia de tráfico de drogas e prende homem condenado a 5 anos; mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Bauru

Escrito por em 24/01/2022

A Polícia Militar prendeu um homem neste domingo no bairro Professor Simões em Agudos. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) a equipe foi solicitada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender denúncia de contra indivíduos que estariam comercializando entorpecentes na via pública. Os policiais abordaram o indivíduo e nada  de ilícito foi localizado, porém ao realizar consulta via Copom, os policiais descobriram que havia mandado de prisão expedido pela  2ª Vara Criminal de Bauru.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência o homem foi condenado a cinco anos e dez meses, em regime inicial fechado, pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de entorpecentes) em sentença definitiva expedida no dia 15 de dezembro de 2021. O homem não ofereceu resistência. Ele passou pela UPA para exame de corpo de delito e foi encaminhado ao plantão policial de Bauru onde permaneceu à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]