Polícia investiga mistério na morte de um homem de 41 anos em Lençóis Paulista; vítima foi vista na noite de sexta-feira e encontrada morta na manhã de sábado

Escrito por em 01/05/2022

A polícia investiga o mistério que cerca a morte de um homem de 41 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 30 de abril, na zona rural de Lençóis Paulista. O homem não tem antecedentes criminais. Foi visto na noite de sexta-feira horas antes de encontrarem o corpo próximo a uma estrada vicinal, sentido Vargem Limpa. O corpo estava a 2 quilômetros do seu carro. Segundo informações dos policiais, não havia sinais aparentes de violência no corpo da vítima.

“Não havia sinais de agressão com objeto corto contuso ou perfurações por arma de fogo ou faca”, relata o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar. A Polícia Científica esteve no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bauru. “Somente exames necroscópico e toxicológico para apontar as causas da morte”, disse o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar de Lençóis Paulista. Em contato com a reportagem do 90.1 Notícias na manhã deste domingo, um familiar disse que o rapaz foi assassinado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]