Polícia Militar prende ladrão de loja; filho é preso por descumprir medida protetiva da mãe

Escrito por em janeiro 16, 2022

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 13 de janeiro, um jovem de 22 anos, que roubou na terça-feira uma loja no Centro da cidade. Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 4 da tarde de terça-feira, 11 de janeiro, o indivíduo invadiu a loja e mediante com uma faca de fugiu com o dinheiro do caixa. Ele foi identificado e preso às 7 da noite da última quinta-feira.  A polícia conseguiu identificar após imagens de câmeras de segurança do local circularem pelas redes sociais. A PM recebeu ligação por volta das 14h de quarta-feira, 12 de janeiro, denunciando que o suposto autor do roubo morava no Centro da cidade. A equipe foi até o local e identificou o homem de 45 anos, no portão da casa. Ele estava usando a mesma bermuda, chinelo e boné que utilizou no momento do crime.

Furto e desrespeito à medida protetiva

Um jovem de 23 anos foi preso quarta-feira passada após descumprir medida protetiva, invadir a casa dos pais e ameaçar sua mãe. O indivíduo é usuário de drogas e já havia furtado a casa. Segundo Boletim de Ocorrência (BO), a mulher de 50 anos, contou à Polícia Militar que solicitou a medida protetiva por conta de agressões e furtos cometidos pelo filho contra ela e o marido. Ainda segundo o BO, na terça-feira passada, 11 de janeiro, o jovem invadiu a residência furtando vários objetos enquanto os pais não estavam. Na quarta-feira, ele retornou, pulou o muro e ameaçou a mãe, querendo levar  mais objetos. A mãe conseguiu fechar o filho em um quarto e acionar a Polícia Militar. À polícia o jovem disse que sabia da medida protetiva, mas decidiu invadir o local para tentar furtar mais objetos para trocar pro drogar por drogas. Ele foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e desobediência de medida protetiva, permanecendo à disposição da Justiça.

Bebê morre engasgado

Um bebê de apenas três meses morreuna manhã da última sexta-feira, 14 de janeiro, após se engasgar com leite. O bebê chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos pais da criança que permaneceram no telefone com os militares para receberem informações e orientações dos procedimentos que deveriam ser realizados no bebê até que a viatura chegasse ao loca, no Jardim Grajaú. O Corpo de Bombeiros socorreu a criança, mas devido ao tempo em que ficou engasgado, o bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos da UPA tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]