Polícia Militar registra acidentes com e sem vítimas no fim de semana; jovem casal morreu na madrugada deste domingo

Escrito por em 10/01/2022

Além do trágico acidente de trânsito que vitimou fatalmente um jovem casal de Lençóis Paulista, a Polícia Militar registrou outros acidentes com e sem vítimas desde quinta-feira passada. Em um dos casos registrado como dano material, uma mulher teve um mal súbito e bateu na estrutura do radar fixo na Avenida Lázaro Brígido Dutra. A mulher não se feriu. Na quinta-feira, por volta das 10 da manhã, um funcionário de uma drogaria teve seu carro estacionado foi atingido na traseira por um Fiat Uno. O condutor do Uno disse que teve sua frente cortada. Às 3 da tarde da sexta-feira foi registrado novo acidente de trânsito sem vítima. Outra vez um veículo estacionado foi atingido por outro carro. Às 9 e meia da manhã de sexta-feira, uma frenagem brusca fez com uma motocicleta atingisse a traseira de um carro. O condutor e a passageira da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Às 11 da manhã outro acidente de trânsito com vítima. Uma Honda CG-125 atingida por um Onix.

Segundo a condutora, o Onix entrou repentinamente na Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins. A motociclista foi levada à UPA. No sábado, 9 de janeiro, a Polícia Militar registrou outro acidente de trânsito na Rua Piedade com Avenida Brasil. O condutor de um FIT disse que deu seta para convergir da Rua Piedade para Avenida Brasil, quando uma motociclista teria caído de sua motocicleta. A mulher disse que ficou nervosa, freou a ver a seta, mas o pneu derrapou e ela caiu ao solo. A motociclista passou pela UPA com dor no braço. Às 22h40 de sábado a polícia registrou um caso de dano material. Uma mulher conduzindo um Honda CRV disse que teve mal súbito e atingiu a estrutura do radar fixo da Avenida Lázaro Brígido Dutra, proximidades da Facilpa. A mulher não se feriu e solicitou Guincho para retirada do veículo do local. A Polícia Militar também registrou um furto no distrito de Alfredo Guedes. O caseiro da Fazenda disse que furtaram além de aparelho e caixas de som, diversos equipamentos de pesca.

Morte de jovem casal

Na madrugada do domingo, por volta de 1h40, foi registrado o primeiro de acidente de trânsito com vítimas fatais em Lençóis Paulista. Um casal de jovens, o rapaz com 20 anos e sua companheira com 19 anos, morreram após a moto em que estavam colidir com um Corsa no cruzamento das ruas Geraldo Pereira de Barros com a Coronel Joaquim Gabriel. Segundo a Polícia Militar, a moto trafegava pela contramão. Ao cruzar a Rua Geraldo Pereira de Barros, a moto se chocou violentamente com um Corsa. O jovem foi jogado contra a parede de uma casa e a garota arremessada cerca de 15 metros. O casal foi socorrido à UPA, mas não resistiu. O condutor do Corsa teve ferimentos leves. O casal de jovens foi sepultado na tarde deste domingo em Lençóis Paulista. Deixaram um bebê de 3 meses.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]