Polícia procura foragido que ameaça ex-mulher há semanas; além de registrar ocorrência nas polícias, vítima compartilha medo pelas redes sociais

Escrito por em 23/07/2021

A polícia está à procura de um homem que há semanas ameaça a ex-mulher de morte. Ele está com mandado de prisão decretado desde que a mulher o denunciou por mais de uma vez nas polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista. O homem tem se aproximado da mulher no local de seu trabalho e, através de pessoas que trabalham com ela, manda recado de que está armado e que vai matá-la. A última aproximação da vítima ocorreu na semana passada, no Centro da cidade, enquanto a mulher trabalhava na limpeza urbana.

A mulher encontrou uma viatura da Polícia Militar, onde relatou que tem medida protetiva, não respeitada pelo ex-marido. Naquele dia, a equipe policial intensificou as buscas, mas o suspeito conseguiu fugir mais uma vez. Na Delegacia de Polícia, a vítima foi informada que o ex-marido está com mandado de prisão decretado pela Justiça e é considerado foragido. Além de registrar boletins de ocorrências, a mulher posta seu medo nas redes sociais, inclusive com a foto do suspeito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]