Prefeito envia projeto à Câmara que adia lei dos ambulantes até setembro de 2022; lei pode ser debatida segunda-feira pelos vereadores

Escrito por em setembro 17, 2021

O prefeito Anderson Prado encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de lei que adia para 1º de outubro de 2022 a entrada em vigor da lei dos ambulantes. O projeto atende pedido do  vereador Papa Góis que solicitou, através de requerimento na Câmara de Vereadores, adiamento da entrada em vigor da lei do ambulante. A lei municipal entraria em vigor no dia 1º de outubro de 2021, mas deverá se adiada para vigorar em outubro de 2022, de acordo com o projeto.

Na semana passada, em entrevista ao 90.1 Notícias, da Ventura FM, Papa Góis argumentou que os comerciantes foram duramente impactados pela pandemia da Covid-19. Ainda segundo ele, a lei municipal, baseada em lei estadual, vai encarecer a aquisição e emplacamento dos trailers. Ainda segundo Ppa Góis, cerca de 40  trailers fecharam em Lençóis Paulista por conta do coronavírus. O projeto de lei do prefeito Anderson Prado deverá ser debatido na próxima segunda-feira, 20 de setembro, a partir das 7 da noite na sala Mário Trecenti.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]