Saúde vacina pessoas com 23+ sem comorbidades sábado na Facilpa; 500 pessoas que ainda não tomaram a segunda dose podem se vacina no Teatro

Escrito por em 04/08/2021

A Secretaria de Saúde vai vacinar neste sábado, 7 de agosto, pessoas com 23 anos ou mais sem comorbidades contra a Covid-19 no sistema drive-thru. A aplicação da primeira dose, para o público com 23 anos ou mais, será no recinto da Facilpa. No Teatro Municipal Adélia Lorenzetti acontece a vacinação com a segunda dose. As duas vacinações acontecem das 8h às 13h. De acordo com a Secretaria de Saúde, cerca de 500 pessoas que deveriam já ter concluído o ciclo vacinal contra Covid-19, ainda não compareceram para receber a segunda dose da vacina. Por isso a recomendação é para que todos confiram a data de aplicação na carteirinha. Se o prazo de aplicação da segunda dose já venceu, você pode participar do drive-thru neste sábado. Se não conseguir, não deixe de agendar durante a semana.

A Secretaria de Saúde pede que as pessoas preencham e imprimam o pré-cadastro da vacinação. O cadastro não é obrigatório, mas vai agilizar a vacinação. Para se cadastrar, basta entrar no site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina). Fique atento para a documentação exigida para a vacinação. É obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e o Cartão do Cidadão. No caso da segunda dose, além dos documentos é obrigatório apresentar a carteirinha da primeira dose. Nos dois casos não haverá vacinação de pessoas a pé. A Secretaria de Saúde também informa que é preciso esperar um intervalo de 15 dias entre a vacina contra Covid-19 e qualquer outra vacina, inclusive a que combate a Influenza.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]