Saúde vai antecipar mais 4 faixas etárias com vacinação de 30 anos domingo na Facilpa; segunda dose será aplicada sábado no Teatro Adélia Lorenzetti

Escrito por em 15/07/2021

O secretário de Saúde Ricardo Conti comemorou no fim da manhã desta quinta-feira a chegada de mais 4 mil doses de vacinas contra a Covid-19 e a ampliação da vacinação para a faixa etária de 30 anos. Ele afirmou que pra Lençóis Paulista que continua como o resto do mundo na luta pela imunização contra a doença, a alteração no calendário vacinal vai antecipar mais 4 faixa etárias e cerca de 5 mil pessoas a serem imunizadas no domingo das 8 da manhã às 3 da tarde. O acesso ao Recinto da Facilpa no domingo será mantido pela Avenida Osaka.

Já o acesso para a vacinação da segunda dose no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, mantida para este sábado das 8 da manhã a uma da tarde, será pela Rua Santo Antonio, em frente o teatro. Os motoristas serão orientados pelo pessoal do trânsito. Conti pediu para que as pessoas consultem a fica de vacinação da primeira dose para conferir se a segunda dose é mesmo para o sábado, 17 de julho. Ele lembrou que tanto na primeira quanto na segunda dose não haverá vacinação de pessoas a pé. Estas devem agendar a vacinação nos postos de saúde durante a semana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]