Show “Todos por Um” será apresentado pela Alic direto de Cachoeiro de Itapemerim; Fabiano Juffu imita com perfeição entre outros, Roberto Carlos e Louis Armstrong com a banda Badalados

Escrito por em 23/10/2021

 

Um dos maiores imitadores do Brasil, Fabiano Jufu e a banda Badalados, se apresentam nesta domingo, 24 de outubro, no Circuito Digital de Artes, projeto promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocinado pela empresa Bracell. No show “Todos por Um”, que vai ao ar a partir das 7 da noite, Fabiano Juffu, apresenta 90 minutos de repertório com imitações de Chitãozinho & Xororó, Cauby Peixoto, Zé Ramalho, Djavan, Paulo Ricardo, Roberto Carlos, Louis Armstrong e Bee Gees, entre outros nomes.

A live será transmitida de um estúdio em Cachoeiro de Itapamirim, Espírito Santo. Com 40 anos de idade e 20 de carreira, Fabiano Juffu tem feito sucesso pelo país inteiro com suas imitações, com participações em diversos programas de TV. Após anos de experiência e aperfeiçoamento de vários timbres e técnicas diferentes, ele é capaz de fazer mais de 50 vozes. Juffu já se apresentou nos maiores programas de TV, como Domingão do Faustão, Luciano Hulk, Xuxa, Ratinho, entre outros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]