Termina nesta quarta-feira prazo de inscrição para contratação de mais de 200 professores temporários; aulas presenciais nas creches serão retomadas dia 4 de agosto

Escrito por em 21/07/2021

Termina nesta quarta-feira, 21 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo para contratação de mais de 200 professores pela Secretaria de Educação. A contratação temporária visa colocar em prática neste segundo semestre do ano letivo o Plano de Aceleração Escolar (PAE), um projeto de acompanhamento do aluno no processo de aprendizado.

O PAE vai dobrar o número de professores nas aulas presenciais, com a contratação temporária de profissionais entre os meses de agosto e dezembro de 2021. Somado à demanda das creches, que também terá a contratação de mais professores, este número pode chegar a 236 profissionais. Por enquanto, as aulas presenciais nas escolas da rede municipal continuam com um terço da capacidade. As creches voltam com aulas presenciais em dois períodos a partir de 4 de agosto, segundo o secretário de Educação, Railson Rodrigues.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]