Perícia diz que padrasto matou enteada com mais de 10 facadas; autor do crime está preso e vai responder por feminicídio

Escrito por em junho 7, 2021

A vítima de feminicídio sábado na Cecap, morreu com mais de 10 facadas desferidas pelo padrasto. A informação está relatada no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. A mãe da mulher de 29 anos assassinada contou ainda aos policiais, que após a discussão entre o padrasto e a enteada, sua filha estava deixando a residência, quando foi atacada. A mulher conta que enquanto ela tentava abrir o portão foi esfaqueada. Diz ainda que quando alguém abriu o portão, o padrasto soltou a faca e fugiu.

A mãe da vítima conta que seu companheiro era muito violento, dependente alcoólico e já havia ameaçado a filha. O autor do assassinato foi preso neste domingo. Ele estava com a prisão decretada e vai responder por feminicídio, com pena de 12 a 30 anos. A mulher foi golpeada no pescoço, cabeça, peito e perna e morreu no local. Testemunhas ouvidas pelos policiais militares afirmaram que o autor do crime costumava ingerir bebida alcoólica com frequência. Vizinhos declararam que sempre escutavam discussões entre ele, a esposa e a enteada, com quem o autor do crime não tinha bom relacionamento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]