Um dos presos por roubo de caminhão em Boraceia era foragido da Justiça; polícia investiga ligação da quadrilha com outros roubos

Escrito por em junho 16, 2021

Das cinco pessoas presas nesta terça-feira pelos crimes de receptação e associação criminosa, em Lençóis Paulista, um deles era foragido da polícia. Segundo informações do investigador José Augusto Oller, o morador de Agudos teria participado de outro roubo de caminhão e carga. O caso foi esclarecido pela Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista. Os presos nesta terça-feira são responsáveis pelo roubo de caminhão que transportava mais de R$ 75 mil em carga têxtil, além do roubo de um malote com cheques que estava no veículo.

O crime ocorreu na última sexta-feira, na área rural de Boraceia. A polícia recebeu informações de que o veículo estava em Lençóis Paulista. Policiais de Lençóis Paulista, Agudos, Pederneiras e policiais rodoviários montaram um cerco e prenderam os cinco próximo a São Manuel. Quatro indivíduos estavam em um Renault Logan.O carro foi usado no roubo do caminhão em Boraceia. O motorista do caminhão, segundo a polícia, foi abandonado em Pederneiras. Com a prisão, a Polícia Civil continua investigando a participação dos suspeitos em roubos registrados em Agudos e Pederneiras. Os suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia de Avaí.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]