Prefeitura de Lençóis Paulista multa dono de chácara por festa clandestina; até o momento prefeitura fez 194 autuações com valor de até 30 mil

Escrito por em julho 13, 2021

A Prefeitura de Lençóis Paulista multou o dono de uma chácara em R$ 3 mil no último fim de semana. No local foi promovida uma festa clandestina, o que está proibido por Decreto Executivo. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver muitos jovens aglomerados na borda de uma piscina sem nenhum distanciamento social. Todos estão sem máscara. Em nota, a prefeitura informou que os setores de fiscalização também receberam os vídeos após o evento.

Além de descumprir as normas do Decreto Municipal para a prevenção da Covid-19, a festa não tinha alvará para realização. Por isso, o dono da chácara foi notificado e multado. Ainda de acordo com a prefeitura, já foram aplicadas 194 multas na cidade por descumprimento do decreto. Foram autuados bares, lanchonetes, trailers, lojas de rede, supermercados e instituições financeiras, cujas multas chegam a R$ 30 mil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]