Duas pessoas recusaram vacina na Facilpa após decreto do prefeito Prado; pessoas procuraram unidades de Saúde e foram bloqueadas

Escrito por em julho 15, 2021

Desde que o prefeito Anderson Prado assinou decreto que coloca quem recusa vacina disponível no fim da fila, duas pessoas recusaram as doses à disposição no último sábado no drive thru da Facilpa, segundo informação obtida pela reportagem do 90.1 Notícias. Segundo a fonte, três pessoas não aceitaram a vacina, mas uma delas se convenceu que vacina boa é vacina no braço e resolveu ali mesmo ser imunizada. Outras duas pessoas deixaram o local e se recusaram a assinar o termo de responsabilidade.

Os documentos foram assinados por agentes de saúde que estavam no local e testemunharam a recusa. Durante a semana, ainda segundo a fonte, essas pessoas foram procurar unidades de Saúde para receber o imunizante e foram bloqueadas. Terão que aguarda a vacinação de todas as faixa etárias para serem vacinadas, segundo prevê o Decreto Executivo assinado pelo prefeito de Lençóis Paulista há cerca de 15 dias.

34 anos ou mais

Neste sábado a vacinação contra a Covid-19 vai abranger mais uma faixa etária. Pessoas a partir dos 34 anos sem comorbidades serão vacinadas na Facilpa. No Teatro Municipal Adélia Lorenzetti será aplicada a segunda dose. As pessoas que vão receber a segunda dose devem conferir a data na ficha de vacinação da primeira dose. Além das pessoas de 34 anos também podem procurar a Facilpa pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades que ainda não foram imunizadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]