Motociclista sem habilitação atropela criança de 5 anos na Cecap; vítima teve fratura nas duas pernas e dilaceração no lábio

Escrito por em julho 20, 2021

Uma criança de cinco anos teve as duas pernas quebradas e dilaceração no lábio após ser atropelada por uma motocicleta, cujo condutor não é habilitado. A criança, segundo equipe médica da UPA, corria o risco de ter que amputar uma das pernas. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o acidente aconteceu no sábado, 17 de julho, por volta das 12h40, na Rua Zélia Gatai, no Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap). O condutor da moto de 18 anos , disse que pegou a motocicleta sem os pais tomarem conhecimento, estava indo a um supermercado do bairro, quando veio a atropelar a criança. Contou que quando viu a criança atravessar tentou frear, mas a moto derrapou e acabou acertando criança próximo ao tanque do lado direito. A criança foi socorrida por familiares até a UPA (Unidade de Ponto Atendimento), onde foi constada fratura nas duas pernas e dilaceração do lábio.

A criança seria transferida para Bauru, pois seria necessário cirurgia na parte inferior dos lábios. O estado de saúde da criança era estável, mas grave, segundo o Boletim de Ocorrência, já que corria o risco de ter que amputar uma das pernas. A avó relatou aos policiais que teria chamado a criança para atravessar a rua quando aconteceu o atropelamento. A motocicleta foi recolhida ao pátio de Bauru, onde aguardava perícia técnica. Policiais militares consultaram a Central de Polícia de Bauru que, após apreciação do delegado de plantão, registrou boletim de lesão corporal culposa (quando não há intenção) e pelo condutor dirigir sem habilitação. O jovem foi ouvido e liberado. O jovem alegou que não é habilitado e que moto a Honda/CG 160 Start estava sem placa porque quebrou ao empinar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]