Índices da Covid-19 recuam em Lençóis Paulista nas últimas semanas; nesta quarta-feira, 91 pessoas são casos ativos, um dos menores números

Escrito por em julho 21, 2021

Como na maioria do Estado de São Paulo e no País, os índices da Covid-19 recuam também em Lençóis Paulista. Na tarde desta quarta-feira, segundo Boletim da Secretaria de Saúde, 91 pessoas são casos ativos na cidade, uma pessoa é suspeita de estar infectada e 145 pessoas com sintomas gripais. Nesta quarta, 25 pessoas estavam hospitalizadas, sendo 14 na enfermaria e 12 na UTI. Na enfermaria são 12 moradores de Lençóis Paulista e dois de cidades da região. Na UTI são cinco pacientes de Lençóis e sete de cidades da região. O índice de ocupação da enfermaria de 25% e o índice de ocupação da UTI é de 60%.

Até a tarde desta quarta-feira, a Secretaria de Saúde aplicou 47.148 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 35.876 primeira dose, 9.408 segunda dose e 1.864 dose única da Janssen. No sábado no Teatro Municipal e na Facilpa haverá nova etapa de vacinação, mas a Secretaria de Saúde aguarda até a tarde desta quinta-feira o número de doses que será enviada ao município. Por enquanto haverá aplicação da segunda dose e primeira dose para pessoas a partir dos 30 anos sem comorbidades. “Vamos aguardar chegada de vacinas para definir nova faixa etária, disse o secretário de Saúde, Ricardo Conti, que participa ao vivo na sexta-feira do 90.1 Notícias, com as definições da vacinação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]