Justiça mantém presa mulher que esqueceu criança de 2 anos no carro por mais de 3 horas; corpo do menino foi sepultado em Macatuba

Escrito por em agosto 27, 2021

A mulher de 35 anos presa na tarde desta quarta-feira por ter esquecido dentro de um carro um bebê de 2 anos, em Bauru, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça, durante audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira. A criança não resistiu e morreu. Glaucia Aparecida Luiz foi presa por homicídio com dolo eventual. A defesa de Glaucia informou que entrará com pedido de liberdade provisória, pois “nunca houve a intenção de ocasionar tal resultado”. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, por conta da inclusão da criança como vítima.

Segundo o delegado Eduardo Herrera, que está interinamente à frente da DDM, a polícia aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) e o laudo da perícia para definir os rumos da investigação, que vai buscar ouvir outros envolvidos no caso. Nesta quinta-feira, a polícia ouviu o depoimento da mãe do bebê. Segundo a polícia, Glaucia cuida de cerca de 10 crianças com a ajuda da filha, de 16 anos, na casa delas, onde funcionaria uma creche irregular.  Segundo a polícia, a criança ficou no veículo fechado das 13h45 às 16h51. A gravação do momento em que o menino apareceu se mexendo ocorreu por volta das 14h, informou a polícia. O pequeno Artur Oliveira dos Santos, 2 anos, que morreu na tarde de quarta-feira ao ser esquecido no interior de um carro por uma cuidadora em Bauru, foi sepultado nesta quinta-feira em Macatuba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]