Quermesse e passeio ciclístico marcam celebrações de Nossa Senhora Aparecida no Jardim Cruzeiro; festa sorteio Fusca na terça-feira

Escrito por em outubro 9, 2021

Quermesse e passeio ciclístico marcam neste fim de semana as celebrações de Nossa Senhora Aparecida no Jardim Cruzeiro. As barracas de comidas e bebidas funcionam todos os dias, a partir das 7 da noite. Neste domingo, 10 de outubro, às 11h, será servido almoço com lasanha e venda de espetinhos. No feriado de terça-feira, também a partir das 11h, será servido churrasco com acompanhamento de arroz, farofa, vinagrete e pão. Com o tema “Com Maria, seguindo os passos de Jesus”, a programação religiosa continua com missas diárias às 19h até na segunda-feira na novena em honra à Padroeira do Brasil.

Na terça-feira, a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida tem missas em cinco horários, às 6h, às 8h, às 10h, às 15h e às 17h, a última, seguida de procissão pelas ruas do bairro. No domingo, a partir das 8h, com saída do recinto da festa, também tem passeio ciclístico com percurso de 19 quilômetros por todas as paróquias da cidade. Na terça-feira, às 8 da noite, acontece o sorteio do Fusca da Padroeira, veículo original de fábrica, ano 1979. As adesões estão à venda por R$ 10 e podem ser adquiridas com voluntários da paróquia, no próprio recinto da festa ou na secretaria paroquial (Rua Bahia, 686, no Jardim Cruzeiro). Informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-3184 e (14) 9 9697-6684.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]