Polícia Militar prende homem com mais de 10 passagens; ele tentou furtar escritório e foi encontrado debaixo de um ônibus

Escrito por em outubro 11, 2021

A Polícia Militar prendeu um homem com mais de 10 passagens por furto em Lençóis Paulista. Ele foi detido debaixo de um ônibus. Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado pela polícia nesta segunda-feira, 11 de outubro, por volta das 19 horas de sexta-feira, 8 de outubro, equipe foi solicitada para averiguar denúncia de que um homem com uma mochila havia pulado o muro de um escritório no Jardim Maria Luiza I. Os policiais vistoriaram o local, onde encontraram uma janela danificada, mas com as portas dos cômodos trancadas. Aparentemente o ladrão não conseguiu acessar os demais cômodos do imóvel.

O homem deixou no local uma mochila com diversos objetos típicos para prática de furto. A mochila foi apreendida. As equipes, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, tinham cercado as redondezas, momento em que os policiais foram informados de barulho no telhado do prédio que faz divisa com o escritório, antes invadido pelo indivíduo. Os policiais vistoriaram o local e debaixo de um ônibus estacionado, encontraram o ladrão. O homem confessou que entrou no escritório de uma imobiliária para furtar. O ladrão foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]