Congresso Juvenil online LideraJovem acontece hoje e amanhã; Lê Maestro, da ONG Gerando Falcões, fará palestra neste sábado

Escrito por em outubro 22, 2021

Tem início nesta sexta-feira a 17ª edição do Congresso Juvenil. O evento, com atividades exclusivas para os inscritos, segue até amanhã, 23 de outubro, abertas ao público. O Congresso Juvenil é um dos projetos elaborados e promovidos pelo Instituto LideraJovem, que vem se destacando como agente transformador para jovens de 13 a 18 anos da região e de outros estados brasileiros. A programação está recheada com diversas atividades, em que o tema discutido parte do olhar, das vivências e do entendimento do próprio jovem. Hoje a programação será das 19 às 21 horas para os jovens inscritos e trará dinâmicas em grupos online feitas com debates criativos de conceitos como resolução de conflitos e tomada de decisões importantes.

Amanhã, a programação será das 14h às 18h, e estará aberta ao público em geral, sem restrição de idade e município de moradia e mesmo para quem não se inscreveu previamente. Amanhã acontecerá palestra de Lê Maestro, da ONG Gerando Falcões, super reconhecida por seu trabalho com jovens de periferias e favelas de São Paulo e agora conquistando espaço internacional por meio de seu fundador, Edu Lyra. Além de sorteios de brindes para os inscritos que participarem dos dois dias do evento, haverá apresentações de jovens no show de talentos e dos trabalhos de cada equipe.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]