Em fuga da polícia casal morre após se chocar com carro no Centro de Lençóis Paulista; o jovem tinha 20 anos a sua companheira 19

Escrito por em janeiro 9, 2022

Um jovem casal morreu na madrugada deste domingo, 9 de janeiro, vítima de acidente de trânsito no Centro de Lençóis Paulista. Segundo o capitão, Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, a ocorrência teve início na Praça da Juventude, local de constante reclamação de perturbação de sossego e abusos no trânsito. Por volta da 1h40, a Polícia Militar realizava operação de trânsito no local e enquanto a polícia fazia apreensão de um veículo, o condutor de uma motocicleta passou em alta velocidade, chamando a atenção da equipe. Os policiais tentaram fazer acompanhamento, mas segundo o capitão, trafegando sem respeitar as placas pare, o condutor com a garupa seguiram pela Rua Cel. Joaquim Gabriel na contramão de direção e se distanciaram da viatura.

No cruzamento com a Rua Geraldo Pereira de Barros, a motocicleta se chocou violentamente contra um Corsa. Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo. Os jovens foram socorridos pelas equipes de resgate, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O condutor da motocicleta tinha 20 anos, a garupa, sua companheira 19, segundo o oficial. O condutor do carro também teve ferimentos. O capitão Élcio Torres disse que a motocicleta estava com uma placa artesanal, que não consta em nenhum tipo de veículo e o motor da motocicleta acidentada era de uma moto Cargo de cor branca. A Polícia Civil vai investigar o caso. O casal será sepultado neste domingo em Lençóis Paulista.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]