Mais de 3 mil pessoas foram imunizadas na Central de Vacinação; prefeito viaja a São Paulo buscar 10 mil testes de Covid-19

Escrito por em janeiro 18, 2022

Mais de 3 mil pessoas foram imunizadas na Central de Vacinação, no Espaço Cultural Cidade do Livro, anunciou na manhã desta terça-feira o prefeito Anderson Prado em entrevista ao 90.1 Notícias. A central funciona há 6 dias. Nesta segunda-feira, mais de 500 pessoas receberam doses de vacinas contra a Covid-19. Prado pediu que as pessoas evitem chegar muito cedo para retirar as senhas. Ele disse que todos que chegarem até 8 da noite serão vacinados.

Na entrevista o prefeito de Lençóis Paulista revelou também que viajaria hoje a São Paulo retirar 10 mil testes de Covid-19 ofertados pelo Governo Federal, através de intervenção da deputada Carla Zambeli. Ele explicou que assinou um ofício com o presidente do Comitê de Combate à Covid-19, o médico Norberto Pompermayer, solicitando 20 mil testes e obteve a metade do pedido.  “Eu mesmo vou retirar”, afirmou. Prado também pediu compreensão da população na demora do atendimento na Saúde, já que houve aumento de demanda e redução de servidores que testaram positivo para a Covid-19. “São 40 servidores positivos desde o início. Só nesta segunda-feira (17) foram 19”, concluiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]