Justiça decreta prisão preventiva de 5 acusados de roubo a funcionário de supermercado; mulher foi presa na noite desta sexta-feira e dois já estavam presos

Escrito por em fevereiro 5, 2022

A Justiça de Lençóis Paulista decretou na noite desta sexta-feira, 4 de fevereiro, a prisão preventiva de 5 pessoas, entre elas duas mulheres, acusadas de participação no roubo a um funcionário de um supermercado da cidade. Na quinta-feira, 3, operação das polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Um homem e uma mulher, a mentora intelectual do crime, estavam com prisão temporária decretada e permaneceram presos. Após depoimento dos acusados o delegado Renzo Santi Barbin pediu a prisão temporária das 5 pessoas. A polícia não revelou qual a participação do quinto homem no crime. Na noite desta sexta-feira a outra mulher foi presa pela Polícia Militar. Dois homens são considerados foragidos da Justiça.

O crime ocorreu às 13h30 de terça-feira, 1º de fevereiro, na Rua 15 de Novembro. A vítima seguia com dinheiro para fazer depósito bancário, quando foi surpreendido por dois ladrões. Os homens deram um soco nas costas da vítima e ele foi empurrado indo ao solo. Um dos ladrões armado com simulacro exigiu o dinheiro. Os dois fugiram em um Gol conduzido pela mulher presa na quinta-feira. A Polícia localizpu o carro abandonado no Centro da cidade. No interior do veículo a polícia localizou documentos pessoais e R$ 4 mil, dinheiro do roubo. Através de imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura Municipal, instaladas na sede da Guarda Civil Municipal, policiais civis e militares identificaram quatro pessoas no interior do carro, dois homens e duas mulheres.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]