Catador de recicláveis é baleado na Cecap; homem se apresenta na Delegacia e entrega arma e munições para exame residuográfico de disparo de arma de fogo

Escrito por em abril 13, 2022

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira na Cecap. Segundo Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 40 anos, catador de recicláveis, disse à polícia que não viu quem efetuou os disparos. O caso aconteceu às 14h50. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi ouvida pelos policiais. Ele contou que chegou com a carriola e parou perto da grade próximo de um portão (antigo hotel), onde permaneceu por 10 minutos em busca de ferro velho, quando ouviu 4, 5 disparos.

Afirmou que sentiu que foi baleado. Disse que rastejou até a carriola e depois correu pra casa até a chegada do resgate. Afirmou que não pegou nada do local. A Polícia Militar conseguiu identificar, através de câmeras de segurança, uma caminhonete que transitava pelo local no momento dos tiros. Foram até a residência do proprietário do veículo que se apresentou na Delegacia de Polícia com seu advogado. O possível autor dos disparos disse que sua arma estava em um cofre em sua residência e autorizou os policiais civis, juntamente com seu advogado, irem até a residência buscar arma e as munições para exame residuográfico de disparo de arma de fogo. A vítima foi atendida na UPA e, segundo a médica, foi atingida por um tiro de raspão. O homem foi medicado e liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]