Polícia apura se catador de recicláveis baleado na Cecap tentava furtar peças; arma e munições foram apreendidas para exame residuográfico

Escrito por em abril 15, 2022

A Polícia Civil de Lençóis Paulista investiga se o catador de recicláveis baleado na tarde da última segunda-feira, 11 de abril, na Cecap, tentava furtar peças de um imóvel comercial do bairro. A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h por conta de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima de 40 anos já havia sido socorrida. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o homem baleado contou eue chegou com a carriola e parou perto da grade próximo de um portão, onde permaneceu por 10 minutos em busca de ferro velho, quando ouviu 4, 5 tiros. Disse que sentiu que foi baleado e que não pegou nada do local.

A Polícia Militar ouviu testemunhas e conseguiu identificar, através de câmeras de segurança, uma caminhonete que transitava pelo local no momento dos tiros. A equipe foi até a residência do proprietário do veículo, que se apresentou na Delegacia de Polícia com seu advogado. Na Delpol, o homem prestou depoimento, deu outra versão ao caso e autorizou a busca da arma e munições em sua residência para exame residuográfico. Segundo apurado junto ao Setor de Investigações Gerais o homem baleado estava tentando furtar peças no interior do estabelecimento, inclusive não foi a primeira vez. A Polícia Civil continua apurando o caso.  O homem baleado foi atendido na UPA e, segundo a médica, foi atingido por um tiro de raspão. O homem foi medicado e liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]