Ladrões furtam 5 botijões de gás e motociclista é vítima de roubo em Lençóis Paulista; crimes ocorreram entre domingo e segunda-feira

Escrito por em abril 26, 2022

A Polícia Militar registrou ocorrências de furto e roubo de veículo entre domingo, 23 de abril e segunda-feira, 25. Os dois crimes ocorreram à noite, segundo Boletins de Ocorrência (BO). O furto ocorreu no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, às 22h40. A vítima de 55 anos contou que estava no escritório e deixou o veículo para o lado de fora, com 14 botijões de gás de cozinha e 1 máquina de cartão, momento em que percebeu um indivíduo saindo com o seu veículo Courier. Contou que acompanhou o utilitário furtado com uma motocicleta, porém perdeu o veículo de vista e seguiu até a 5ª Companhia para registrar o furto. Equipe da Força Tática iniciou patrulhamento pelo bairro e localizou o veículo estacionado na via. Em contato com o proprietário no local ele relatou que foram furtados 5 botijões de gás cheios e 1 vazio, além de danos na máquina de cartão que foi jogada próximo a Rodovia.

Roubo de motocicleta

Às 23h40 de segunda-feira, 25 de abril, a polícia registrou um roubo no Jardim Príncipe. A vítima de 24 anos contou que transitava com sua motocicleta, quando um Fiat Uno preto com placas Mercosul parou ao seu lado e 4 indivíduos desembarcaram, dois encapuzados, começaram a gritar para que entregasse a motocicleta. Um dos indivíduos fez menção de estar armado. A vítima conta que entregou a motocicleta e acionei a polícia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]